Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amá-lo? Servi-lo? Orar? Senão, vejamos: XVII

TEXTO BASE Nm1: 3; Sl 86: 15; Rm 2: 4; 9: 22

INTRODUÇÃO

TEM: Amá-lo? Servi-lo? Orar? Senão, vejamos: XVII

13ª Se Deus é SOBERANO, então nada pode pegá-lo de surpresa, até mesmo as piores calamidades;
14ª Se Deus é SANTO, então preciso buscar a santidade, pois Ele me diz: “Sede santo”;
15ª Se Deus se IRA, então preciso entender que não posso pecar contra Ele;
16ª Se Deus é ONIPOTENTE, então porque me preocupo com os meus problemas mais do que deveria?;
17ª Se Deus é ONISCIENTE, então não posso enganá-Lo em momento algum;
18ª Se Deus é AMOR, então posso crer em seu perdão;
19ª Se Deus é MISERICÓRDIA, então eu sei que, embora exista o inferno, ele não é para mim;
21° Se Deus é PACIENTE, então sabe qual o melhor momento para agir.

Pr. J. NUnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Pedido de Oração

CHAT