Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Derrubando As Furtalezas Do Inimigo V

Texto base Gn. 22: 17
Intordução
Tema: Derrubando As Furtalezas Do Inimigo V
5. PLAN¬TANDO A PALAVRA DE DEUS NA CIDADE
1) Preencha o Vazio Deixado pela Partida dos Espíritos Maus - colocando a Palavra de Deus naquele lugar. Quando oramos contra o espírito da Santa Morte, por exemplo, todos proclamamos em uníssono: "Jesus é a vida!" Jesus falou a respeito do assunto numa de suas parábolas: "Por isso, diz: Voltarei para minha casa donde saí. E, tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamenta¬da. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado da¬quele homem torna-se pior do que o primeiro. Assim tam¬bém acontecerá a esta geração perversa" (Mt 12:44,45).
2) Proclame que a Cidade será Restaurada ao seu Chamado Inicial - Cada cidade foi estabelecida por Deus com um propósito, mesmo parecendo que o inimigo a domine totalmente. Nesse caso, é bom orar ao Senhor pedindo que ele nos mostre com qual propó¬sito a cidade foi estabelecida. É Assim que os Generais da Intercessão se comportam quan¬do oram por uma cidade. Às vezes, quando estou ensinando sobre batalha espiritual aos líderes, sinto-me como naquela velha histó¬ria do cego tentando descrever um elefante. Na história, uma pes¬soa toca na cauda e diz que o elefante se parece com uma corda. Outro, toca-lhe no dorso e afirma que se parece com um muro. E assim por diante. Assim, já que Deus faz com que determinados líderes se especializem em derrubar diferentes tipos de fortalezas, cada um acha que sua área é mais importante que a do outro. Alguns traba¬lharão derrubando as fortalezas do nível pessoal, e dirão: "Temos de nos santificar". Outros declararão: "Quando todos estiverem unidos, as fortalezas cairão". Outros ainda dirão: "Não. Se você não confrontar os principados e potestades diretamente, nada acon¬tecerá". Cada um proclama uma parte da verdade e sozinhos não obterão qualquer resultado. Creio que cada um deles é necessário para tomar a cidade para Cristo. ¬Que Deus o abençoe a possuir as portas do inimigo. Que Ele use o seu coração de intercessor para apressar a vinda do Seu Reino. Que privilégio orar aquilo que está no coração de Deus! Sejamos fiéis a Deus!
Pr. J. Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Pedido de Oração

CHAT