Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Derrubando As Furtalezas Do Inimigo IIII

Texto base Gn. 22: 17
Intordução
Tema: Derrubando As Furtalezas Do Inimigo IIII
4. FORTALEZAS ESTRATÉGICAS
1) Conhecendo o Tempo Estratégico - O assalto contra os principados tem de ser na hora de Deus, no seu kairos (tempo estratégico). Isso só poderá ocorrer depois que as mãos dos principados forem enfraquecidas através da unidade das igrejas e depois que as fortalezas pessoais forem derrubadas. Uma outra coisa: quando ministramos libertação em massa, expul-sando os demônios das pessoas, enfraquecemos o poder dos espíritos territoriais. Foi isso o que aconteceu quando Jesus enviou equipes de vanguarda a cada cidade e vila por onde ele haveria de passar. Quando retornaram, estavam alegres, dizendo: "Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo teu nome!" Jesus lhes respondeu: "Eu via a Satanás ca¬indo do céu como um relâmpago" (Lc 10: 17,18). Creio que Jesus se referia ao poder dos espíritos territoriais que foram quebrados pelos discípulos, quando expulsavam os demônios, evangelizando e curando os enfermos.
2) A liderança da Cidade deve Jejuar e Orar - es¬pecificamente por um bom período, tempo esse que o próprio Senhor Jesus lhes indicará através da intercessão unida. A liderança local deve estar disposta a participar da inter¬cessão pela cidade. Um missionário disse isso da seguin¬te maneira: "Quando os israelitas entraram em Canaã, os sacerdotes foram os primeiros a pisar nas águas turbulen¬tas do Jordão, ficando ali parados até que todo o povo atravessou o rio".
3) Fazendo um Mapeamento da Cidade - uma pesquisa a respeito da história da cidade deverá ser concluída. Os resultados da pesquisa devem ser passados a todos os pastores e líderes. Os líderes devem buscar em Deus os nomes das fortale¬zas da cidade. Cópias da pesquisa deverão ser enviadas ao nosso escri¬tório para que oremos e estudemos a estratégia para toda a área.
se possível, deve haver algumas reuniões com a liderança local antes das reuniões com toda a Igreja. Os pastores e líderes devem visitar os lugares onde estão as fortalezas da cidade.
4) Provendo Treinamento Sobre Batalha Espiritual - Depois de toda essa preparação forneceremos nos seminá¬rios de guerra espiritual, a base bíblica do que estamos
Pr. J. Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Pedido de Oração

CHAT