Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

BATALHA ESPIRITUAL 1°

TEXTO BASICO EF. 6: 11,12

INTRODUÇÃO

TEMA: BATALHA ESPIRITUAL 1°


Eu era recém-convertido quando, pela primeira vez, vi uma pessoa possessa tomado por demônios
resistiam, até que, em nome de Jesus, saíram daquele corpo.
Eu estava presenciando um tipo de batalha espiritual, e fiquei com tanto medo que aquilo entrasse em mim,

1° Até que ponto o diabo tem poder sobre as vidas das pessoas?

2° Como reconhecer entidades malignas que atuam na sociedade em que se vive?


3° A batalha espiritual tem várias formas, e para mim começou lá no Éden, quando, pela
primeira vez o ser-humano se viu frente a frente com o inimigo.

Desde então, batalhas são enfrentadas a cada dia, até que venha o grande dia do Senhor, quando Ele mesmo destruirá,
para sempre, os principados e as potestades malignas.

Este estudo fala de coisas de que normalmente não gostamos. Fala dos perigos e de
dificuldades; fala de sofrimentos, fala de como algumas vezes acabamos sendo feridos na
batalha; fala da necessidade de uma libertação espiritual na nossa vida, família e sociedade.


Asvêzes não confiemos nas nossas próprias percepções e, muito menos, na nossa própria força Espiritual

Que Deus nos abençoe, dando-lhe o discernimento necessário para reconhecer o inimigo é rejeitá-lo, em nome de Jesus.

Pr. J. Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Pedido de Oração

CHAT